Valor arrecado da campanha #SolidariedadeIBras realizado pela Ceva Aves foi entregue para a CEMIC

CEMIC foi a segunda instituição escolhida que recebeu a arrecadação da campanha iniciada durante o Simpósio Brasil Sul de Avicultura em abril deste ano, percorreu pelas redes sociais da unidade de negócios e arrecadou 1 tonelada de carne de frango

A primeira instituição indicada a receber a campanha #SolidariedadeIBras foi o Hospital do Câncer (Maringá/PR) em julho, agora foi a vez do CEMIC, segunda entidade escolhida pelo médico-veterinário Rafael Soares. “O CEMIC desenvolve um serviço de convivência e fortalecimento de vínculos no contraturno escolar para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos em situação de vulnerabilidade social da nossa região. Além de estender o trabalho junto às famílias através de ações coletivas, atendimentos individuais e visitas domiciliares através de sua equipe técnica composta por pedagogo, psicólogo, assistente social, educadores sociais e equipes de apoio. Foi uma grande satisfação ter sido sorteado e com muito orgulho indiquei a CEMIC”, recorda.

A entrega aconteceu em 9 de agosto na sede do CEMIC e quem traz os detalhes deste feito é a Gerente Regional de Serviços Veterinários da Ceva, Graziela Santos. “Este foi um movimento iniciado em abril durante um tradicional evento da avicultura, seguiu pelas redes sociais e ganhou corpo. Muitas pessoas se sensibilizaram com a missão da Ceva através da campanha, além do reconhecimento de cada participante para promover a hashtag #SolidariedadeIBras nas redes sociais da Ceva Aves. Este é um projeto que engrandece todo o nosso time e nos enche de orgulho por fazer parte de uma empresa que vai além da saúde animal”, diz.

Vera Aparecida Ander Costa, gerente Administrativa do CEMIC, fala que a entrega da arrecadação foi extremamente significativa para a entidade devido ao momento delicado causado pela pandemia. “Neste período passamos por grandes desafios. Estamos retomando as atividades agora atendendo aos protocolos sanitários e esta contribuição chegou em um momento importante, só por meio de doações como essa podemos entregar serviços de qualidade para a nossa comunidade. Todo valor desta arrecadação será revertido em alimentos”, informa.

“Encerramos a campanha certos de que o projeto, cooperação e trabalho de todos valeu muito apena. Quero agradecer a cada um que participou imprimindo seu voluntariado nos meios virtuais através da #SolidariedadeIBras. Sem vocês isso não seria possível!”, manifestaram-se os Gerentes de Marketing Ceva Aves Ciclo Longo e Curto, Felipe Pelicioni e Tharley Carvalho, respectivamente.

Ao todo a campanha arrecadou 1 tonelada de carne dividida para duas instituições indicadas por participantes sorteados pelo time Ceva Aves durante o Simpósio Brasil Sul de Avicultura realizado em abril deste ano.

Voltar ao topo