Unidade de Negócios Pet está repleta de novidades

Vectra 3D e Vectra Gatos serão inseridos em diversas mídias a partir de outubro

A Unidade de Negócios Pet da Ceva Saúde Animal está recheada de novidades. Desde sábado, 1º de outubro, o Vectra 3D e o Vectra Gatos estão, literalmente, cruzando céus e mares. Durante o mês, os dois produtos serão anunciados na revista de bordo da Gol Linhas Aéreas Inteligentes em todos os voos do Brasil.

De 10 a 16, também na Gol, uma comissária de bordo falará sobre os produtos e distribuirá folhetos exclusivos das duas linhas nos voos, que sairão do Aeroporto de Congonhas para Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Brasília.

O Vectra 3D e o Vectra Gatos serão anunciados na revista Veja de Campinas, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Brasília. O material estará em circulação de 09 a 15 de novembro. Na telinha, a linha poderá ser vista no Programa Mulheres, da TV Gazeta nos dias 7, 10, 16, 21 e 23 de novembro. Já no mês de dezembro, os produtos vão para o ar no dia 12. Disponível na internet, o programa pode ser assistido ao vivo no link http://www.tvgazeta.com.br/aovivo/.Para conferir o número do canal de transmissão, de acordo com a região e operadora de TV, acesse http://www.tvgazeta.com.br/areadecobertura/.

“Desde o lançamento, o Vectra 3D e o Vectra Gatos foram divulgados nos simpósios, mídias impressas e online, sem contar o excelente trabalho realizado em campo pela nossa equipe comercial. Para garantir ainda mais o sucesso dos produtos, investimos em várias frentes, como programas televisivos, revistas de grande circulação e redes sociais”, explica a gerente de produtos pet da Ceva, Priscila Brabec.

Vale lembrar que além das ações mensais, as divulgações continuam acontecendo frequentemente no Facebook da Ceva Brasil, no Instagram da Ceva Pet Brasil, Google e Youtube.

fonte: assessoria de imprensa

Voltar ao topo