Unidade de Negócios Aves da Ceva exalta seu orgulho pela atividade

O vídeo está disponível no YouTube e destaca o sucesso da parceria entre a multinacional e os avicultores brasileiros em levar alimentos de qualidade para a mesa de milhares de consumidores

A Unidade de Negócios Aves da Ceva, com muito orgulho, exalta neste conteúdo a sua parceria junto aos profissionais da área que diariamente trabalham e vivem em busca do aprimoramento de suas granjas visando aprimorar e construir uma avicultura de sucesso. “Cada profissional dos abatedouros e granjas assume sua responsabilidade como uma verdadeira missão de levar alimento para mesas de muitas famílias, dando qualidade para todos da melhor maneira possível”, inicia o Gerente de Marketing Aves Ciclo Curto, Tharley Carvalho.

De acordo com ele, a garra e o comprometimento desta união integrada sustentam um único propósito: uma atividade para um agronegócio forte. “Estamos no campo e constantemente nos deparamos com as histórias, experiências e aprendizados que referendam esta nossa trajetória e união visando o crescimento sustentável da avicultura, fundamentais para aumentar ainda mais o nosso importante papel na economia brasileira”, salienta Tharley.

Confira o vídeo completo:

Voltar ao topo