Rota da Sanidade Ceva Nordeste: atualização e imersão em saúde aviária com os especialistas da Ceva Saúde Animal

Os estados do Ceará e Pernambuco receberam a caravana da multinacional francesa, uma iniciativa inédita com o objetivo de munir profissionais da indústria avícola com informações direcionadas aos desafios e peculiaridades da produção regional

Sustentando o compromisso de caminhar com seus parceiros “Juntos, além da Saúde Animal”, a caravana da Rota da Sanidade Ceva esteve presente em Fortaleza (CE), Gravatá (PE) e Recife (PE) nos dias 22, 23 e 24 de agosto, respectivamente, com a Rota da Sanidade Ceva. Um projeto que faz parte da estratégia da equipe de Serviços Veterinários da multinacional francesa, profissionais altamente qualificados e experientes que integram a rede global de especialistas da companhia.

 

“Tivemos o privilégio de contar com a participação de um dos nossos especialistas da equipe de Serviços Veterinários, uma divisão reconhecida internacionalmente por seu foco exclusivo no apoio técnico, sem qualquer interesse comercial. Foi um momento oportuno para apresentar o cenário atual da Influenza na América Latina, abordado pelo líder do time de Serviços Veterinários da Ceva Saúde Animal América Latina, o Dr. Luiz Sesti, e que foi muito bem recebido por todos os presentes”, sublinhou Felipe Pelicioni, Gerente de Marketing Aves de Ciclo Longo da Ceva Saúde Animal.

 

Durante as palestras do Dr. Luiz Sesti, os participantes tiveram acesso também a uma variedade de informações voltadas para controle e prevenção para auxiliar suas produções diante dos principais desafios da avicultura regional.

 

“A Rota da Sanidade permite enfatizar temas importantes e pontos sensíveis na produção, visando as melhores práticas em biosseguridade e atualização de cenários sobre a Influenza Aviária. Além disso, a cada etapa da Rota da Sanidade há a oportunidade de ouvir e entender as demandas dos avicultores, estimulando um ambiente para debates de alto nível entre os profissionais”, argumentou Sesti.

 

O Gerente de Marketing Aves de Ciclo Longo da companhia, considerou exitosa a etapa da Rota Nordeste. “Proporcionamos aos profissionais da avicultura cearense e pernambucana uma visão técnica aprofundada sobre saúde aviária, além de reforçar os benefícios atribuídos às exclusivas tecnologias voltadas para biosseguridade das granjas sob a marca CEVA, uma das líderes mundiais da área de saúde veterinária com tecnologias que se tornaram referência e sinônimo de segurança e proteção para o aumento da eficiência produtiva e maximização da rentabilidade das granjas parceiras”.

Voltar ao topo