Presença da Ceva Saúde Animal no SINSUI

A Ceva Saúde Animal marcou presença no XIV Simpósio Internacional de Suinocultura (SINSUI) que aconteceu em Porto Alegre nos dias 17, 18 e 19 de maio.

A Ceva Saúde Animal marcou presença no XIV Simpósio Internacional de Suinocultura (SINSUI) que aconteceu em Porto Alegre nos dias 17, 18 e 19 de maio.

“Foi muito gostoso poder estar de volta aos eventos presenciais, tão importantes para o setor, principalmente os eventos técnicos como o Sinsui, que é sempre palco para as inovações na suinocultura, além de possibilitar estarmos juntos mais uma vez com o nosso cliente e junto com o produtor, buscando sempre ir além da saúde animal” declarou Marcio Dahmer, gerente de linha Suínos da Ceva.

A companhia, que tem um sólido relacionamento com os produtores, está presente em vários elos da cadeia de suinocultura através da prestação de serviços que auxiliam no monitoramento de doenças na granja e produtos inovadores que impactam na saúde e bem-estar dos animais, e nos processos de manejo dentro da propriedade.

Desta forma, no 3º dia do evento a Ceva promoveu um Lunch and Learning focado em Forceris®, primeira e única associação injetável de gleptoferron e toltrazuril disponível no Brasil para o combate da anemia ferropriva e da coccidiose suína, um grande lançamento para o setor.

O encontro teve duas palestras: “O desmamado mais Amado do Brasil”, ministrada por Fernando Retamal, e “Forceris®, ferramenta de alto impacto para obter Leitões de Qualidade ao desmame”, ministrada por Juliana Calveyra, Gerente Ceva de Serviços Técnicos para a América, que abriram o debate sobre a qualidade do leitão ao desmame e o combate à Anemia Ferropriva e Coccidiose, duas doenças que causam grandes prejuízos à produção de proteína suína nacional.

Para Felipe Betiolo, gerente nacional de serviços veterinários responsável pelo Forceris®, o evento presencial teve uma importância a mais para o time Ceva: “Esse foi o primeiro evento com a equipe completa de Ceva Suínos depois da pandemia, e ainda tivemos o prazer de ministrar um treinamento de Forceris® no dia seguinte ao simpósio, que serviu para fortalecer os laços do nosso time, e estreitar os laços com o produtor que está ali no dia a dia da granja”.

Voltar ao topo