Novo episódio do Ceva Sounds BR Aves no Spotify traz o tema sanidade avícola

Apoiado ao sucesso do IV Fórum de Abatedouros a ferramenta facilita o acesso ao debate com temas relevantes para a atividade

A sanidade da avicultura brasileira é o maior patrimônio da atividade. Um processo fruto de anos de muito trabalho e qualidade técnica dos profissionais que formam o setor. Neste sentido, para reforçar o debate em torno do tema foi que a Unidade de Negócios CEVA Aves reservou neste podcast um bate papo técnico com o professor Luiz Felipe Caron (Universidade Federal do Paraná/UFPR) e o Dr. Jorge Chacón, Gerente de Serviços Veterinários da Unidade de Negócios CEVA, neste novo episódio do Ceva Sounds BR Aves no Spotify.

"Este conteúdo foi extraído do Painel Sanidade do IV Fórum Técnico Abatedouros CEVA realizado em 19 de agosto e adaptado para esta ferramenta. Nele, ressaltamos a visão desses dois profissionais no setor expondo suas considerações a respeito da temática e que agora está à disposição de toda a cadeia avícola por meio desta ferramenta de fácil acesso, o podcast", expõe o Gerente de Marketing Aves Ciclo Curto CEVA, Tharley Carvalho.

De acordo com Tharley, por meio desta plataforma digital a multinacional francesa tem contribuído com informações relevantes para o setor e reforça importância da temática: "Devemos lembrar que graças à sanidade avícola os nossos produtos rompem barreiras e estão presente em milhares de mesas em todo o mundo", insere o profissional.

Todos os episódios do Ceva Sounds BR Aves estão disponíveis na plataforma Spotify. A cada programa a Unidade de Negócios traz um tema com cerca de 60 minutos de duração para a avicultura brasileira.

Para acompanhar este e os demais episódios é só acessar este link:https://open.spotify.com/episode/4xqlDszRBpthXOUi4Sx481

Voltar ao topo