Jornada Técnica desembarcará em Maringá e Toledo

As duas cidades, referências na produção avícola nacional do Estado do Paraná, receberão a tradicional Jornada Técnica

Com o intuito de apresentar atualizações sobre a Bronquite Infecciosa e a Doença de Gumboro, o time Ceva Aves realizará a Jornada Técnica em Maringá e Toledo em 27 e 29 deste mês. “A produção avícola apresenta alguns desafios sanitários que a indústria precisa estar sempre alerta, visando o grande impacto causado por elas. Pensando nisso, preparamos a Jornada Técnica para abordar as atualizações sobre Bronquite Infecciosa e Gumboro, doenças que estão localizadas no topo da lista de enfermidades de importância econômica global”, explica o Gerente de Marketing Aves Ciclo Curto da Ceva Saúde Animal, Tharley Carvalho.

Ainda, segundo o gestor, será um momento importante para enfatizar os principais objetivos da multinacional francesa em solo nacional. “Reforçaremos o nosso objetivo para apoiar a produção avícola sustentável apresentando conceitos importantes sobre a biosseguridade e que precisam de cuidados para o controle efetivo dessas doenças”, insere.

O Dr. Luiz Sesti e Dr. Jorge Chacón estarão entre os palestrantes dessa Jornada Técnica. São profissionais referências e que gerenciam os departamentos de Serviços Técnicos Veterinários da Ceva para a América Latina e Brasil, consecutivamente. Suas experiências darão o tom neste grande encontro e compartilharão seu vasto repertório com informações técnicas alinhadas aos desafios de cada região sobre os impactos negativos gerados pela Bronquite Infecciosa e Doença de Gumboro. “Temas como diagnósticos, monitoramentos, controles e prevenções serão apresentados”, insere o Gerente de Marketing Aves Ciclo Curto da Ceva.

Neste sentido, Tharley reforça o convite: “a jornada é um momento importante para unir todos em um objetivo comum: o de preservar a sanidade avícola nacional, que sem sombra de dúvidas, é o maior patrimônio conquistado pela indústria avícola brasileira fruto de um árduo trabalho de excelentes profissionais construídos ao longo das últimas décadas”.

Voltar ao topo