Fórum de Abatedouros Ceva conectará avicultores aos principais especialistas da indústria em BH

O 6º Fórum de Abatedouros da Ceva é uma iniciativa da multinacional francesa que reúne, em cada etapa, um grande público atraído pela programação com temas que abrangem desde a granja até o abate, ministrados por especialistas de referência do mercado...

A capital mineira sediará o 6º Fórum de Abatedouros, um projeto idealizado pela Unidade de Negócios Aves da Ceva Brasil, em consonância com seu compromisso em relação ao maior patrimônio da avicultura nacional: a biosseguridade avícola. "Este evento tem a saúde animal como pano de fundo e suas complexas conexões, visando a máxima performance produtiva e econômica, da granja ao abate", destaca Tharley Carvalho, Gerente de Marketing Aves de Ciclo Curto da Ceva Saúde Animal Brasil.

 

O evento está agendado para o dia 26 deste mês, no Hotel César Business (Belo Horizonte/MG), com início programado para as 8h.

 

Após o sucesso alcançado com esta mesma iniciativa promovida no início deste mês para os profissionais da avicultura no Paraná e de outros estados do Sul, o fórum agora segue rumo ao Sudeste do País. "Atraímos 145 participantes em Toledo, um público de alto nível, participativo e interessado. Agora, vamos replicar na capital mineira todos os atributos que tornaram o fórum um encontro valioso e muito procurado", acrescenta Tharley.

 

Os interessados terão acesso a uma programação robusta, alinhada aos principais desafios da avicultura moderna no Brasil, que será ministrada por especialistas de diversas áreas da cadeia de produção, incluindo o Dr. Eduardo Lowen (Cobb), Dr. Darwem Araújo (Consultor), Dr. Jorge Chacón (Ceva Brasil), Tharley Carvalho (Ceva Brasil), Profa. Dra. Liris Kindlein (UFRGS) e João Pedro R. Cassiano (Avivar).

 

"Será um espaço enriquecedor, abordando temas que percorrem toda a cadeia de produção, desde o início até o abate. Em suma, um dia de imersão técnica para enriquecimento de conhecimentos e atualização", conclui Tharley Carvalho.

 

As inscrições podem ser realizadas através deste link: 6º Fórum de Abatedouros Ceva

 

Serviços:

DATA: 26/10/2023

HORÁRIO: às 8h

LOCAL: Hotel César Business (Belo Horizonte/MG)

 

Programação da 6ª edição do Fórum Abatedouro:

 

  • Dr. Eduardo Lowen Cobb – Cobb-Vantress: O manejo integrado da cadeia com foco na redução das condenações.

 

  • Dr. Darwem Araújo – Consultor: Condenações sanitárias: Estratégias para um abate mais eficiente.

 

  • Dr. Jorge Chacón – Ceva Saúde Animal: A bronquite infecciosa e seus impactos no campo e no frigorífico.

 

  • Tharley Carvalho – Ceva Saúde Animal: Avaliando o impacto econômico das doenças em frangos de corte: Modelos Comparativos.

 

  • Profa. Dra. Liris Kindlein – UFRGS: Os desafios para a implantação do Programa de Auto-Controle.

 

  • João Pedro R. Cassiano – Avivar – Da Granja ao frigorífico: Experiências práticas na gestão da sanidade com foco na melhoria da qualidade dos frangos de corte.

Voltar ao topo