Fórum Bem- Estar Ceva

Encontro online e gratuito reunirá especialistas renomados para abordar inovação voltadas para aplicação e reforço do conceito na pecuária leiteira

O bem-estar animal é um valor intrínseco para Ceva, a companhia desenvolve sempre soluções que possam contribuir nesse sentido. Promovendo a saúde animal, a inovação e buscando constantemente novas maneiras de criar valor, a companhia está ao lado de cada produtor com o propósito de contribuir com o agronegócio nacional.

Com esse objetivo no foco e visando levar informação técnica de qualidade para o campo, a empresa realizará o Fórum Bem- Estar Ceva. O evento, que acontece - nos dias 23 e 24 de setembro iniciando-se às 17h, reunirá especialistas renomados para debater sobre as inovações disponíveis para aplicação do conceito nas propriedades leiteiras.

“O bem-estar animal é uma demanda crescente na cadeia leiteira. Por isso, é indispensável abordar esse tema de tamanha relevância para o setor. A aplicação do conceito permite uma produção mais sustentável e proporciona as vacas melhores condições para que expressem em plenitude o seu máximo  potencial produtivo. Dessa forma, ter ferramentas que permitem a maximização do bem-estar é fundamental para uma produção mais eficiente e rentável”, declara João Rodrigues, médico-veterinário e gerente de linha de pecuária leiteira da Ceva.

No encontro serão abordadas temáticas, como comportamento, tecnologia, pecuária de alta precisão, terapia seletiva de secagem, entre outros temas. Os palestrantes serão João Costa, professor assistente na Universidade de Kentucky, Paolo Moroni, médico-veterinário e pesquisador sênior da QMPS na Universidade de Cornell e Carla Azevedo, gerente de marketing global de ruminantes da Ceva. O encontro também terá uma mesa redonda com a participação especial dos produtores Roberto Jank (Agrindus) e Marcelo Branquinho (Faz. Cobiça).

As inscrições para o encontro já estão disponíveis e podem ser realizadas em: https://www.milkpoint.com.br/bem-estar-ceva-lp

Voltar ao topo