Eventos promovem interação de pets e tutores em diversos shoppings

Ceva Saúde Animal é apoiadora de uma série de encontros promovidos pela rede Iguatemi a fim de reunir pets e tutores aos finais de semana

Eventualmente sair da rotina, frequentar outros lugares e conhecer pessoas novas é muito positivo para humanos, o mesmo acontece com os pets. Esse é o objetivo da Ceva Saúde Animal que estará presente nos Pet Days promovidos pela rede Iguatemi S.A.

Planejado para acontecer em shoppings de 7 diferentes cidades do país, o Pet Day conta com uma programação repleta de atividades diferenciadas para os cães, como aplicação de Reike, massagem, circuitos e feiras de adoção. O evento conta com a parceria da Ceva e do ADAPTIL® para promover o bem-estar e o relaxamento dos animais presentes.

O análogo sintético do odor materno canino, que promove conforto e bem-estar para cães em situações desafiadoras, além de ajudar na socialização com outros animais, estará nas bandanas personalizadas que serão distribuídas com o produto aos pets presentes nos encontros.

Para Nathalia Fleming, médica-veterinária gerente de produtos pets da Ceva, estes momentos são importantes para os pets e para os tutores. “Ter a possibilidade de sair da rotina levando o pet para um Pet Day é uma forma gostosa de estreitar os laços. Nosso papel é mostrar os benefícios do ADAPTIL® na socialização dos animais, reduzindo eventuais comportamentos de ansiedade e atuando diretamente no bem-estar dos cães presentes no espaço”.

O Pet Day é um evento gratuito e a primeira edição do evento ocorreu no final de semana de 24 a 26/03 no Iguatemi São José do Rio Preto. Nos dias 31/03 a 02/04 o evento acontece no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. Futuras edições estão previstas para Ribeirão Preto, Alphaville, Sorocaba, Campinas e Porto Alegre – RS.

Voltar ao topo