Douxo® S3: Uma nova onda de proteção da pele

Ceva Pets apresenta ao mercado uma inovação revolucionária em produtos dermatológicos

A inovação está no DNA da Ceva. Com sua atuação focada nas necessidades do mercado, a companhia apresenta a nova linha DOUXO® S3 que teve um processo de desenvolvimento único focado no cliente, com a realização de quatro  pesquisas de mercado e a participação de mais de 2 mil tutores e veterinários envolvidos para criar uma solução que atenda às necessidades do mercado pet.

O robusto programa de pesquisa permitiu obter uma compreensão completa das necessidades dos clientes em termos de: desempenho. ingredientes, preferências sensoriais e embalagem.

“Esse é um produto criado com a participação ativa dos nossos clientes para atender suas preocupações em termos de cuidados dermatológicos com os pets que são: eficácia do produto, fórmula segura, praticidade e satisfação na aplicação. O objetivo desta linha é levar eficiência para os tratamentos dermatológicos e aumentar a adesão dos tutores otimizando a rotina de aplicação em casa”, detalha a gerente de produtos da Unidade de Pets da Ceva, Fernanda Ambrosino.

A linha DOUXO® S3 está disponível no mercado em formato de shampoo e na  apresentação em mousse nas versões CALM, SEB e CARE (apenas shampoo).  A formulação conta com um ingrediente natural inovador o Ophytrium, que proporciona tripla ação simultânea na pele, alta tolerância e tem eficácia comprovada.

As fórmulas são livres de sabão, sulfato, parabeno, nanopartículas e corantes.  A fragrância hipoalergênica de coco e baunilha foi escolhida junto aos clientes visando a satisfação e aceitação de pets e tutores. O produto possui pH ajustado para promover uma microbiota rica e diversificada.

O DOUXO® S3 oferece ao mercado uma gama completa para gerenciar todos os distúrbios de pele com um protocolo inovador, simples e validado por especialistas que recomenda um banho com o shampoo DOUXO® S3 por semana, e três aplicações da mousse – que deve ser aplicada diretamente no pelo e pele do animal pelas mãos do tutor.

DOUXO® S3, com “S” de Safe (proteção), Skincare (cuidado com a pele), e Selection (seleção), com alta tecnologia e inovação, e com segurança e eficácia comprovadas cientificamente por estudos clínicos. Entre nessa nova onda de proteção para a pele e pelo de cães e gatos!

Voltar ao topo