Conheça o desafio Ceva no Intensive Connection 2022

Neste ano, o desafio da CEVA está focado em encontrar soluções capazes de mapear, classificar e entender o nosso público

O Intensive Connection 2022, o maior programa de potencialização de STARTUPS, focado em soluções inovadoras para a sustentabilidade e competitividade do agronegócio nacional está com inscrições abertas até dia 24/02.

Neste ano, o desafio da CEVA está focado em encontrar soluções capazes de mapear, classificar e entender o nosso público. Sendo assim, estamos em busca de startups que coletam informações e façam a geração da inteligência desses dados através de insights e ações de demanda definindo o perfil e comportamento do consumidor.

No final do programa, o objetivo é um só: construir um agronegócio mais sustentável, inclusivo, competitivo e com mais oportunidades! 
Durante sete meses empreendedores e executivos estarão juntos em uma jornada única de experiências, de aprendizado, de relacionamento e de negócios. Conheça os benefícios que oferecemos às startups selecionadas e vem potencializar e se desenvolver com a CEVA!! https://bit.ly/INTENSIVECONNECTION_CEVA 

Voltar ao topo