Chick Program: o compromisso CEVA com a imunização do início ao fim da produção avícola

Atenta aos desafios diários em torno da biosseguridade na avicultura industrial, a CEVA deixa um recado em vídeo para você avicultor sobre a importância de contar com uma plataforma completa de serviços que otimizam a operação e controle de vacinação...

Atuando em cinco áreas distintas que se correlacionam, a proposta do CHICK Program, traduz o compromisso da unidade CEVA Aves junto ao seu negócio. Uma plataforma que traz uma visão minuciosa e de 360º visando otimizar a operação da aplicação das vacinas CEVA; manuseio e manutenção de equipamentos; educação por meio de treinamentos e garantia de aplicação técnica correta.

Mais que entregar vacinas tecnologicamente conceituadas e reconhecidas pelo mercado, a CEVA vai além. “Com o CHICK Program nossos clientes passam a ter uma visão completa sobre o resultado, metodologia de aplicação e treinamentos a fim de atualizar seus times sobre as melhores práticas de vacinação respeitando todas as medidas protocolares de segurança, conservação e aplicação que envolvem o processo”, explica o Gerente de Serviços de Vacinação CEVA, Denis Ferreira.

Em suma, com o CHIK Program os clientes CEVA passam a ter todo o controle do processo de imunização no incubatório oferecendo mais eficácia e eficiência no uso das vacinas. E para dar sustentação a este processo, a multinacional francesa conta com 175 profissionais especializados presentes em mais de 60% dos incubatórios distribuídos ao redor do mundo. “Números que atestam o compromisso CEVA de garantir a qualidade da vacinação e que está à disposição da avicultura brasileira”, destaca Denis.

Toda essa estrutura foi desenvolvida primando pela máxima performance das tecnologias contidas nas vacinas CEVA. “A Cevac Ibras é um exemplo, vacina de controle e prevenção da Bronquite Infecciosa (BI), que conquistou o respeito do mercado e de grandes empresas do Brasil por sua qualidade e segurança. Respaldado por todo o time técnico de vacinação CEVA levando para os incubatórios uma assistência em linha às necessidades voltadas para o controle de doenças respiratórias, além da assessoria do processo feita pelo Bureau Veritas, órgão independente de referência mundial em processos de auditorias e validações”, conclui Denis.

Convidamos você a assistir o vídeo e ficar por dentro de todos os benefícios do CHICK Program. Aproveite!

Voltar ao topo