Cevac IBras: uma história de inovação, eficácia, segurança e qualidade

Todos esses atributos estão sintetizados em vídeo produzido pela CEVA Unidade Aves que está à disposição do mercado que demonstra os ganhos produtivos e econômicos da única vacina com a ação frente ao vírus BR1, variante brasileira da Bronquite Infecciosa...

Toda vez que um avicultor confia na qualidade da Cevac IBras o Brasil inteiro sai ganhando” inicia o vídeo. Afirmação respaldada no histórico de pesquisa, desenvolvimento até o lançamento da vacina no Brasil.

Resultado que, na avaliação do Gerente de Marketing de Ciclo Curto da Ceva, Tharley Carvalho, é respaldado pela qualidade atestada no campo, não somente nos laboratórios. “Sua comprovação no campo assegura esta confirmação com retornos para os elos da cadeia avícola e sociedade brasileira”, insere.

Dados comprovam que o retorno sobre investimento pela aplicação da vacina é de R$ 265,00 para cada 1.000 aves vacinadas pela melhoria nas granjas por meio da redução da mortalidade, despesas pelo o uso de antibióticos, entregando para o avicultor maior produtividade de suas produções, além de sua eficácia nos abatedouros, pela redução das condenações. “Isso possibilita a melhoria da velocidade dentro do abatedouro, em que agroindústria que abatem 9 mil aves por exemplo saltam para 12 mil/hora”, salienta Tharley.

Além do retorno financeiro, outros benefícios da Cevac IBras extrapolam as porteiras das granjas favorecendo toda a cadeia produtiva. Esta prerrogativa ‘ganho para todos’ por exemplo está ligado à redução da condenação dentro do abatedouro possibilitando o incremento de 1,2 toneladas de carne a mais para cada lote de frango vacinados (para cada 40 mil frangos). “Na granja este ganho é ainda maior, chegando a 5,9 toneladas a mais para lote de 40 mil frangos. Totalizando 7 mil toneladas de carne com base 40 mil aves vacinadas. Se considerarmos os benefícios em toda a cadeia acreditamos que esse número chegue a 1.000 toneladas a mais”, inclui o gerente de marketing.

Tudo isso e muito mais você acompanha neste vídeo da Cevac IBras! Confira!

Voltar ao topo