Ceva realiza evento especial abordando inovações para o controle da doença respiratória bovina

Encontro reunirá especialistas para debater sobre os impactos da patologia e sobre uma nova solução terapêutica que promete revolucionar o setor

O complexo das doenças respiratórias bovinas (CDRB) é um dos principais desafios enfrentados pela pecuária à nível mundial. Responsável por baixas na produtividade e com alto índice de morbidade e letalidade, a enfermidade, que tem origem multifatorial, gera uma série de prejuízos econômicos aos produtores e impacta o bem-estar animal.
Para fomentar o setor com informações sobre os impactos da patologia e abordar inovações com foco no controle efetivo da enfermidade, no dia 05 de outubro, a Unidade de Pecuária da Ceva realizará um webinar especial.

O encontro, que acontece às 19h, reunirá um time de especialistas para abordar a importância da implementação de estratégias que permitam mitigar os impactos da doença no rebanho.

Entre os temas abordados no evento estará uma combinação poderosa e única no mercado mundial indicada para tratamento das infecções e promotora de maior bem-estar aos animais tratados .

Para Marcelo Ferreira, diretor da Unidade de Pecuária da Ceva, “o agronegócio e as demandas do campo mudaram e trazer soluções atuais em auxílio aos produtores é uma ação indispensável e um compromisso que temos com nossos clientes”.

“Atualmente o produtor está em uma jornada para atender uma demanda que vem do consumidor final; onde necessita produzir mais, com qualidade, cuidando do meio ambiente, do bem-estar animal, a um custo acessível para a população e claro ser lucrativo neste processo. Nosso papel como empresa é apoiá-lo nesta transformação buscando soluções que vão de encontro com as suas necessidades. Neste encontro daremos foco a uma demanda atual da sociedade apresentando uma solução disruptiva que irá auxiliar os pecuaristas no controle da DRB, que é um desafio presente no dia a dia do campo”, detalha.

As inscrições para participar do evento já estão abertas e podem ser realizadas gratuitamente através do link: https://forms.gle/LSmnBjnSPxsPZQ118

Voltar ao topo