Ceva promete inovações para o mercado suinocultor em 2021

Sempre em busca de inovação, empresa apresentará novidades ao mercado ao longo deste ano

A suinocultura avança em ritmo acelerado no Brasil. Após bater recordes de exportação, o país, que é o quarto maior produtor de carne suína do mundo, deve seguir em plena expansão em 2021.

Com uma demanda crescente e um mercado potencial gigantesco, os criadores buscam investir, cada vez mais, em soluções que auxiliem na construção de uma produção eficiente, rentável e sustentável.

Parceira do campo e antenada aos anseios dos produtores, a Ceva Saúde Animal investe constantemente no desenvolvimento de produtos que facilitem a rotina nas granjas. Diante dos desafios da pandemia, a empresa não deixou o Agro Parar e buscou formas de se manter conectada com o campo, oferecendo soluções que auxiliassem os produtores a seguir produzindo.

Em 2021, a empresa promete seguir ao lado dos produtores trazendo ainda mais inovações para o mercado suinocultor. O vasto portfólio de suínos da Ceva, que engloba soluções voltadas para todas as fases do ciclo produtivo, terá em breve novidades voltadas para a manutenção da sanidade dos plantéis.

“O mercado suinocultor está em expansão, com a crescente demanda por proteína suína e com as exigências do consumidor em relação ao bem-estar animal, os produtores buscam por soluções que agreguem sustentabilidade e eficiência para as granjas. Como parceiros do campo, investimos constantemente no desenvolvimento de produtos e serviços que auxiliem os produtores e em 2021 apresentaremos novidades importantes para o segmento”, conta a gerente de linha da Unidade de Suínos da Ceva, Marina Moreno

A aquisição de novas tecnologias e as iniciativas voltadas para o desenvolvimento de inovação na empresa, como a parceria com a Agtech, maior hub de inovação do agronegócio em nível mundial, prometem trazer ainda mais expertise para a linha de suínos. “ A Ceva é referência no desenvolvimento de soluções voltadas para a sanidades dos plantéis em nível mundial. Hoje, nosso portfólio de vacinas conta com produtos como Hyogen, Coglapix e Circovac, que protegem os animais contra importantes desafios presentes no campo. A inovação está em nosso DNA, por isso, seguimos no campo ao lado dos produtores buscando sempre desenvolver soluções que auxiliem na prevenção das principais enfermidades que afetam os suínos. Nosso time trabalha incansavelmente para que o setor suinocultor siga em expansão, mesmo diante dos desafios do cenário mundial. Isso, reforça o compromisso da Ceva com a suinocultura”, finaliza Marina.

Voltar ao topo