Ceva participa do Pet Day em Sorocaba

Empresa é apoiadora do encontro que reunirá pets e tutores no shopping Iguatemi Esplanada

Promover um momento de interação entre tutores e pets em um ambiente repleto de atrações especiais, esse é o foco do Pet Day que acontece entre os dias 14 e 16 de outubro em Sorocaba. O evento que está em sua terceira edição conta com o apoio da Ceva que realizará uma série de ações para promover o ADAPTIL®.

O análogo sintético do odor materno canino, que promove conforto e bem-estar para cães em situações desafiadoras, além de ajudar na socialização com outros animais, estará nas bandanas personalizadas que serão distribuídas com o produto aos pets presentes no encontro no shopping Iguatemi Esplanada.

“O Pet Day é uma excelente oportunidade de estarmos próximos dos pets e de seus tutores para falar sobre os benefícios do ADAPTIL®. Estivemos presentes em outras edições nas cidades de Porto Alegre, Barueri e em Campinas e o retorno foi muito positivo, ao colocar as bandanas nos pets é possível perceber como o produto ajuda no bem-estar e na socialização dos cães no espaço”, detalha a médica-veterinária e gerente de produtos da Unidade de Pets da Ceva, Nathalia Fleming.

O Pet Day é gratuito e contará com uma extensa agenda de atividades, diversão e conteúdo voltados ao universo pet. Entre as atrações estão pet talks, pista de agility, pet play, espaço com brinquedos e piscina de bolinhas criado para os cães se divertirem, feirinha de adoção, entre outras atividades que acontecem na praça de eventos do centro comercial.

Voltar ao topo