Ceva marca presença no 12º Encontro de Atualização Técnica da Avicultura Paraibana

Atenta aos desafios e peculiaridades da região, a multinacional, referência em sanidade avícola, visa nesta edição apoiar a difusão técnica e se manter ainda mais conectada com o mercado avícola regional

Durante mais uma edição da ATUAV que começa hoje, 9 de novembro, e seguirá até o dia 10, a Unidade de negócios Aves da Ceva estará presente prestigiando este evento que ganhou expressão e que já faz parte do calendário de encontros técnicos da avicultura. O palco deste ano para o 12° Encontro de Atualização Técnica da Avicultura Paraibana será o Hotel Village Premium em Campina Grande (PB).

“A ATUAV se tornou referência regional, um grande ponto de encontro dos profissionais da avicultura dada a qualidade técnica da programação, espaço que a cada ano traz assuntos pontuais para a produção da indústria avícola paraibana e nordestina devido à expressiva participação dos avicultores da região. Além de ser uma excelente oportunidade para prestigiar os nossos clientes, trocar experiências e promovermos as tecnologias CEVA visando apoio à sanidade e eficiência produtiva das granjas”, destaca o Gerente de Marketing Aves de Ciclo Longo da CEVA, Felipe Pelicioni.

Mais que apoio, completa o gestor, a multinacional realizará uma palestra com o tema “Atualizações sobre doenças respiratórias” ministrada pelo Gerente Regional da CEVA, Alex Laurindo. “Convidamos todos os profissionais presentes no encontro para esta palestra que traremos uma abordagem ampla e atualizada sobre vacinas, vacinação, tecnologias disponíveis e estratégias para manutenção e qualidade da biosseguridade das granjas, visando performance e rentabilidade econômica”, insere Felipe.

Voltar ao topo