Ceva levou inovação e solidariedade ao IPVS 2022

Seguindo o propósito de “ir além da saúde animal”, a Ceva levou conteúdo técnico de alta qualidade ao evento

A Ceva Saúde Animal marcou presença no IPVS 2022 (International Pig Veterinary Society) que aconteceu de 21 a 24 de junho na cidade do Rio de Janeiro.

O congresso teve a participação de 2,1 mil especialistas de 55 países e proporcionou a oportunidade de reencontrar os principais clientes e grandes influenciadores da suinocultura. A Ceva contou com um estande na área principal do Congresso onde os convidados tiveram a oportunidade de interagir com a equipe da companhia e de receber informações sobre produtos e serviços.

A geração de informações técnicas é uma prioridade para a Ceva que tem se destacado nessa área. Ao total, a empresa publicou 17 trabalhos no IPVS, sendo cinco da América Latina. Dentre as publicações, três foram selecionadas pela organização para apresentações orais e fizeram parte da programação oficial do evento com palestras sendo ministradas pela gerente de serviços técnicos LATAM da Ceva, Juliana Calveyra e pelo Gerente Nacional de Serviços Veterinários da Ceva, Felipe Betiolo.

Paralelamente ao IPVS, a Ceva realizou um Seminário para clientes e formadores de opinião do setor. O objetivo do encontro foi preparar o mercado para a chegada de DUO na América Latina (Circovac® + Hyogen® RTM) e reforçar os benefícios do Forceris.

“O lançamento de DUO é muito aguardado e permitirá à Ceva ampliar sua participação no maior segmento de biológicos de suínos que é o de PCV2 e M hyo”, conta Luciano Lunardi, Swine Franchise Director para América Latina.

Seguindo o propósito de “ir além da saúde animal”, a Ceva levou conteúdo técnico de alta qualidade ao evento. A abertura do encontro foi realizada pelo diretor da Ceva Brasil, Giankleber S.Diniz, que promoveu uma apresentação institucional sobre a companhia. Em seguida, o Prof. Marcos Sawaya Jank abordou as “Perspectivas do Agronegócio e da Suinocultura em tempos de turbulência".

Na sequência, Philippe Mazerolles - Corporate Range Manager apresentou o tema “Identificando as necessidades para o controle ideal das infecções por PCV2 e Mhyo". Já a palestras "Obtendo leitões de alta qualidade com Forceris", foi apresentado por Nicolas Guerra - Corporate Marketing Manager da Ceva França.

O Forceris, um dos focos no encontro, já está presente em vários países da América Latina, o lançamento no Brasil foi realizado no final de 2021. Desta forma, a participação no IPVS permitiu apresentar os últimos trabalhos de campo realizados com o produto, bem como reforçar seus diferenciais para o mercado. O Seminário realizado pela Ceva contou com 108 participantes de diversos países, como México, Colômbia, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Venezuela, Equador e Brasil.

A solidariedade, marca registrada da companhia, também esteve presente no IPVS. Com a campanha Ajuda de Ponta a Ponta, a cada visitante do estande da Ceva que respondeu o quiz sobre Forceris, a empresa se comprometeu a doar um 1kg de carne suína para uma instituição social.

É a Ceva indo sempre além da saúde animal!

Voltar ao topo