Ceva divulga a programação do Pré-Congresso do XXI Congresso APA de Ovos 2024, com foco na Inovação e Sanidade

Na sua segunda edição, o Pré-congresso CEVA receberá os congressistas com uma programação técnica de alto nível, uma excelente oportunidade para os profissionais aprimorarem suas práticas, acessarem tecnologias de ponta e impulsionarem a eficiência das...

A Ceva Saúde Animal tem a satisfação de apresentar a programação do Pré-Congresso técnico sobre sanidade avícola, que acontecerá no dia 11 de março às 16h, um dia antes da abertura oficial do XXI Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos 2024.

 

Pelo segundo ano consecutivo, o Pré-Congresso Ceva proporcionará aos participantes o acesso a uma programação diversificada, conduzida por especialistas em sanidade avícola.

 

O evento abordará atualizações técnicas e tecnologias inovadoras em vacinas, alinhadas com os desafios enfrentados pela indústria, incluindo a Influenza Aviária de Alta Patogenicidade (IAAP), visando a maximização da performance zootécnica, econômica e a eficiência produtiva das granjas.

 

Intitulado “As Inovações e Tecnologias Ceva: Prevenindo e Controlando as Principais Enfermidades da Avicultura Nacional”, o Pré-Congresso reflete o compromisso da Ceva com o desenvolvimento sustentável da produção avícola e reforça sua posição de liderança no setor.

 

Dr. Branko Alva, Diretor da Unidade de Negócios Aves da Ceva Saúde Animal Brasil, destaca a importância do Pré-Congresso como um espaço para o debate e a troca de experiências entre profissionais do setor. “Será um ambiente de altíssimo nível técnico, com experientes profissionais da Ceva e convidados das áreas de produção e genética, compartilhando conceitos e cenários reais para auxiliar a gestão da sanidade de forma efetiva, contribuindo diretamente para a maximização da eficiência e lucratividade das empresas produtoras de ovos”, afirma.

 

Felipe Pelicioni, Gerente de Marketing Aves de Ciclo Longo da Ceva Saúde Animal Brasil, ressalta o sucesso do pré-congresso realizado em 2023 e as expectativas para este ano. “O evento de 2023 foi muito bem avaliado pelo público, e estamos confiantes de que este ano não será diferente. Será um encontro de alto nível para dar as boas-vindas a todos os profissionais que participarão do Congresso APA de Ovos 2024. O evento promete ser uma oportunidade única para os profissionais da indústria”, declara.

 

Confira a programação do Pré-Congresso Ceva:

 

DATA: 11 de março

HORÁRIO: Início às 16h

LOCAL: Centro de Convenções de Ribeirão Preto

 

- Abertura: Dr. Branko Alva

 

- A importância da eficiência: Parar o Ciclo de Gumboro como base para nossas tecnologias: Felipe Pelicioni

 

- As vacinas complexo imunes e vetorizadas assegurando proteção efetiva com menos manejos e vacinações: Felipe Pelicioni

 

- Como essas tecnologias simplificam o controle efetivo/Resultados de campoJorge Chacón

 

- Controle efetivo e simplificado da Bronquite Infecciosa: Mais proteção com menos manejoJorge Chacón e Samantha Lourenço

 

- O milionário impacto que a Bronquite pode ter:  Jorge Chacón e Samantha Lourenço

 

- O controle efetivo do Tifo Aviário & CorizaFernando Resende e Luiz Sesti

 

- Atualização sobre IA - Brasil e mundo: Luiz Sesti

Voltar ao topo