Ceva desenvolve novo visual para as linhas Adaptil e Feliway

As embalagens foram renovadas com um visual mais clean e trazem mais informações aos tutores

Apostando em inovação, a Ceva Saúde Animal desenvolveu novas embalagens para as linhas Adaptil® e Feliway®, que auxiliam na manutenção do bem-estar de cães e gatos. O layout mais clean e moderno, tem como objetivo gerar mais visibilidade aos produtos considerando o público-alvo da marca, além de apresentar mais informações sobre a indicação de cada linha aos tutores.

 

“Esses são produtos reconhecidos no mercado por sua qualidade e eficácia, sendo a marca nº1 recomendada por veterinários. Temos orgulho de sermos pioneiros no segmento com mais 25 anos de mercado, com inúmeros trabalhos científicos comprovando a eficácia e contribuindo para a manutenção do bem-estar dos pets por meio de produtos inovadores que auxiliam a tornar a relação entre tutores e seus animais mais harmônica e saudável”, afirma Nathalia Fleming, gerente de produtos da Unidade de Pets da Ceva.

 

A linha Adaptil® (difusor e spray) é composta por um análogo sintético do odor materno canino, que imita o feromônio liberado pela mãe quando o cachorro é filhote. O produto ajuda na socialização dos cães e auxilia o animal a se sentir mais apto e seguro para lidar com situações diferentes de sua rotina, sem angústia ou estresse. O Adaptil® é indicado para viagens, ruídos altos (fogos de artifício e trovões por ex.), chegada de novos membros da família, entre outros.

 

Já a linha Feliway® auxilia os felinos a lidarem com situações desafiadoras. O Feliway® Classic (difusor e spray) é um análogo sintético do odor facial felino, que auxilia em situações como: mudança de ambiente, chegada de novos membros da família, transporte (viagens ou visitas ao vet), ambientes desconhecidos, ruídos altos como eventos e festas e marcação por arranhadura ou urina.

 

O Feliway® Friends (difusor) é uma solução desenvolvida para reduzir conflitos entre gatos que vivem juntos. O produto é um análogo sintético do odor materno felino e, quando presente no ambiente, auxilia no relacionamento dos felinos, diminuindo a frequência e intensidade dos conflitos.

 

As novas embalagens já estão disponíveis e os produtos podem ser encontrados nas principais Clínicas veterinárias e Pet Shops do Brasil.

 

Voltar ao topo