Ceva Saúde Animal participa da inauguração do projeto “Animal Luz” em Juatuba-MG

Apoiar iniciativas que promovem a manutenção da saúde e do bem-estar dos animais faz parte da rotina da Ceva. A empresa promove constantemente uma série de ações solidárias visando contribuir para os cuidados com os cães e gatos. Com esse objetivo,...

Apoiar iniciativas que promovem a manutenção da saúde e do bem-estar dos animais faz parte da rotina da Ceva. A empresa promove constantemente uma série de ações solidárias visando contribuir para os cuidados com os cães e gatos.

Com esse objetivo, a companhia esteve presente na inauguração do projeto Animal Luz. O espaço, localizado no distrito industrial Renato Azeredo, em Juatuba-MG atenderá a população de cães e gatos dos municípios de Juatuba e Mateus Leme. O espaço atua em duas frentes principais: oferecendo cuidados para os animais desabrigados e realizando consultas clínicas para os animais da população em vulnerabilidade social.

O diretor industrial do campus industrial de Juatuba, Silvio Abbiati e o especialista em  assuntos regulatórios, Eduardo S. Bernadez prestigiaram a inauguração do espaço que contou com a presença de autoridades do município.

O Animal Luz tem como como objetivo promover o cuidado clínico dos animais, bem como auxiliar na conscientização da população sobre os cuidados com os animais de companhia e meio ambiente. O espaço oferecerá vacinação, castração e outros cuidados clínicos.

A Ceva apoiará o projeto por meio da doação de produtos de sua linha para cães e gatos, como medicamentos e vacinas. Em agosto desse ano, a empresa realizou a primeira ação em parceria com o projeto, com o envio de imunizantes contra a raiva.

Voltar ao topo