Ceva Saúde Animal marca presença no 1º Parada Pet

Empresa orientou tutores sobre a prevenção da Leishmaniose

A Ceva Saúde Animal marcou presença no 1º Parada Pet Campinas que aconteceu no último domingo, 25 de junho, no Galleria Shopping em Campinas. O evento reuniu prestação de serviço e diversão para tutores e seus animais de estimação.

O estande da Ceva Saúde Animal foi um dos mais procurados, nele os tutores conheceram produtos da empresa e foram orientados sobre a prevenção da Leishmaniose. “Na última semana, a cidade de Valinhos registrou casos da doença e muitas pessoas que passaram pelo evento não sabiam do assunto. Fomos um ponto de informação para os tutores sobre a importância da prevenção”, afirma a Médica Veterinária e Gerente de Produtos da Unidade Pet da Ceva Saúde Animal, Priscila Brabec.

O Vectra 3D, formulação sinérgica inovadora, que repele e mata os mosquitos, ajudando a prevenir a Leishmaniose, foi um dos produtos apresentados pela Ceva aos tutores. O efeito repelente do produto para proteger os cães contra os mosquitos se inicia 1 hora após a aplicação e possui duração de 1 mês. “A prevenção contra os mosquitos é muitas vezes negligenciada pelos tutores, porém ela é responsável por prevenir doenças como Leishmaniose e Dirofilariose”, comenta Priscila.

Além de reunir as novidades do mercado de saúde animal, o Parada Pet realizou uma série de serviços gratuitos, entre os números do evento, 1500 animais receberam microchips subcutâneos, 1330 foram vacinados e 200 foram castrados. 

“Ficamos muito felizes por fazer parte desse projeto que proporcionou uma série de atividades e serviços com foco no bem-estar dos pets. Além disso, tivemos a oportunidade de orientar os tutores da região sobre a prevenção da Leishmaniose, que é uma das doenças que mais afeta os cães no Brasil”, finaliza Priscila.

Voltar ao topo