Ceva Saúde Animal estará no Simpósio Brasil Sul de Avicultura

No evento, empresa apresentará os benefícios da Cevac IBras, vacina viva contra bronquite infecciosa variante brasileira BR.

Atuando sempre como fomentadora de inovações para o mercado avícola, a Ceva Saúde Animal marcará presença no 20º Simpósio Brasil de Avicultura, um dos eventos mais importantes do segmento, que acontece de 2 a 4 de abril em Chapecó. 

O evento reunirá profissionais da cadeia produtiva para difundir informações sobre as novidades e tendências do segmento, como o objetivo de contribuir para o fortalecimento do mercado avícola brasileiro. 

Juntos, além da Saúde Animal", esse é o nosso principal valor, que se traduz no investimento constante no desenvolvimento de soluções que facilitem o dia a dia do produtor e contribuam com a evolução da cadeia avícola como um todo. Por isso, para nós é muito importante apoiar o Brasil Sul, que nesses 20 anos de existência atua como um fomentador do setor, propiciando a troca de experiências, o acesso as novidades e tendências do mercado, e foca na melhoria da qualidade dos alimentos produzidos no Brasil, contribuir para produção de proteína de alta qualidade é ir além da saúde animal”, afirma o Gerente de Marketing da Unidade Aves da Ceva Saúde Animal, Tharley Carvalho.

Nossas vacinas são desenhadas para atender as necessidades dos países onde atuamos. Nosso destaque para o evento será a Cevac IBras, primeira e única vacina viva contra bronquite infecciosa variante brasileira BR. A vacina confere proteção completa para a principal enfermidade da avicultura brasileira atualmente. “A IBras já acumula mais de 1 bilhão de doses aplicadas, com resultados excelentes. Os produtores que utilizam registram melhorias de diversos parâmetros, como: redução da mortalidade, conversão alimentar, ganho de peso, mortalidade durante o transporte, custo com antibióticos e condenações no abatedouro. Os visitantes do nosso estande poderão conhecer melhor essa história de ganhos de ponta a ponta”, finaliza Carvalho.

Voltar ao topo