Ceva Saúde Animal encerrou a sua participação na 62ª festa do ovo de bastos com saldo positivo

Muito mais que prestigiar a avicultura de Bastos na mais tradicional festa da região, a equipe reforçou sua conexão, prestigiou parceiros, promoveu solidariedade e recebeu em seu estande muitos profissionais que reconhecem o valor e qualidade das tecnologias...

Diversas ações marcaram a presença da equipe da Unidade de Negócios Aves da Ceva Saúde Animal durante a 62ª Festa do Ovo de Bastos, evento que aconteceu de 12 a 17 de julho no Recinto Permanente de Exposições Kisuke Watanabe (Bastos/SP). “Mais uma vez estivemos presentes levando muito mais do que nossas soluções”, disse Felipe Pelicioni, Gerente de Marketing Aves de Ciclo Curto da multinacional francesa para o Brasil.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

“Além do apoio e prestígio a este importante encontro que reúne um público qualificado de profissionais da avicultura de postura, realizamos uma série de ações”, destacou o gestor, mencionando o jantar de confraternização realizado junto ao distribuidor parceiro, com a presença de avicultores clientes e seus familiares no primeiro dia da Festa do Ovo.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Além do jantar, continua Felipe, “promovemos a solidariedade novamente, em mais uma iniciativa pioneira da Ceva, que vai culminar com a doação de ovos para entidades assistenciais locais. Também, contamos com um estande dentro do centro de exposição, um espaço reservado e muito procurado pelos avicultores participantes, que reconhecem a Ceva Saúde Animal através da equipe técnica, portfólio de vacinas e serviços como sinônimos de eficiência e rentabilidade para suas granjas de ovos”.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Os sócios-fundadores da Tomodati, distribuidor da Ceva Saúde Animal para a região, confirmaram a conexão entre a empresa e o desenvolvimento da avicultura de postura regional. “A história de êxito da Tomodati se confunde com a trajetória de sucesso da Ceva no mercado nacional. Há mais de 20 anos aceitamos distribuir as tecnologias inovadoras para os produtores de ovos de Bastos e região. A primeira delas foi uma vacina convencional para o desafio da doença de Gumboro, que teve um resultado muito representativo para os avicultores de Bastos que conviviam com elevadas taxas de mortalidade de até 50% dos lotes e reduziram para cerca de 1% e 0,5%”, recordaram Carlos Kenji Onishi e Aureo Tanaka durante o jantar promovido.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Pollyana Arruda, Gerente Nacional de Vendas da Ceva Saúde Animal, lembrou que, neste momento crítico vivido pela avicultura em função da Influenza Aviária, a presença da Ceva como expositora reforçou a atenção da empresa para o desenvolvimento da produção de ovos regional visando a manutenção da biosseguridade das granjas.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

“Bastos tem uma grande importância na produção de ovos nacional, e nossa participação foi marcada com a presença de nossa equipe técnica, que mantém constante conexão com os desafios e particularidades da produção avícola de Bastos”, enalteceu a Gerente Nacional de Vendas.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Felipe Pelicioni completou: “Foram dias importantes em que interagimos e levamos para os produtores de Bastos tudo aquilo que a Ceva se compromete a gerar para suas granjas. Ou seja, maximizar a eficiência produtiva como bem representado no conceito ‘Menos é Mais’. A Ceva, há mais de 20 anos, acompanha o dia a dia da avicultura de Bastos, oferecendo tecnologias, times especializados e serviços exclusivos capazes de agregar valor às suas produções. Portanto, nossa presença anual nesta grande festa da cadeia produtiva de Bastos simboliza nosso sincero agradecimento por todo o reconhecimento e confiança depositada em nosso trabalho e atuação regional”.

Voltar ao topo