Ceva Saúde Animal celebra o reconhecimento do CHICK Program

Ao escrever um novo capítulo na história da indústria avícola brasileira, empresa comemora a conquista da certificação para seus serviços de vacinação.

 

 

Líder brasileira em vacinas avícolas, a Ceva Brasil comemora a conquista do atestado de reconhecimento da qualidade do CHICK Program, homologado e reconhecido pelo Bureau Veritas.

O CHICK Program, (Programa de Controle de Pontos Chaves de Imunização), um projeto global da Ceva presente em mais de 40 países consiste na visita de equipes especializadas aos incubatórios dos clientes com o objetivo de garantir a mais alta qualidade de vacinação para todas as aves antes da transferência para as granjas.

Criado em 2009, o CHICK Program conta com um sistema integrado de gestão, que monitora e compila dados sobre a preparação de vacinas mundialmente. Atualmente, a Ceva conta com uma equipe de 175 profissionais treinados e totalmente dedicados ao programa. Apenas em 2017, a área realizou mais de sete mil auditórias. Atualmente 60% dos incubatórios do mundo são monitorados pela Ceva.

Para obter o reconhecimento da Bureau Veritas, a Unidade de Aves da Ceva Brasil foi submetida a um processo de avaliação da qualidade e da conformidade dos processos do programa, que segue o código de práticas do CHICK Program, definido pela matriz na França e seguido por todas as unidades que oferecem o serviço ao redor do mundo.

O atestado do Bureau Veritas assegura que os profissionais à frente do programa seguem o Código de Qualidade de Práticas, que se baseia em quatro pontos: equipes especializadas, acesso a treinamento contínuo, visitas regulares aos incubatórios dos clientes e gestão dos equipamentos. Atualmente, todas as unidades da Ceva que oferecem o CHICK Program aos seus clientes contam com o reconhecimento internacional, e outras 20 filiais já estão no processo de certificação.

Confira no vídeo como o CHICK Program funciona. É a Ceva todos os dias, em qualquer lugar do mundo, entregando o mesmo serviço de qualidade.

Voltar ao topo