Ceva Saúde Animal apresenta CEVAZURIL, nova solução para controle da coccidiose, no Simpósio Brasil Sul de Suinocultura

Comercializado em mais de 30 países e vice-líder de vendas na Europa, o Cevazuril é lançado no mercado nacional nesta semana

A Ceva Saúde Animal traz ao Simpósio Brasil Sul de Suinocultura uma nova solução para o controle da coccidiose em leitões, apontada como a principal doença de maternidade. Comercializado em mais de 30 países e vice-líder de vendas na Europa, o Cevazuril age na prevenção e tratamento da coccidiose neonatal, que afeta suínos lactentes no mundo inteiro.

A multinacional francesa com sede em Paulínia (SP) marca presença novamente no evento com toda a equipe técnica comercial. O SBSS será ponto de encontro da cadeia de produção de proteína animal entre os dias 11 e 13 de agosto no Centro de Eventos e Cultura Plínio Arlindo De Nes, em Chapecó. O mascote do evento estará vestido com a camiseta da campanha do Cevazuril e fará selfies com os participantes, que podem postar em mídias sociais e ganhar brindes.

“Esta última adição ao nosso portfólio demonstra nosso contínuo comprometimento em trazer soluções aos criadores. O Cevazuril se diferencia pela qualidade da matéria-prima utilizada, garantindo a máxima eficácia, aliado aos exclusivos aplicadores que facilitam a ingestão pelo leitão e trazem muita praticidade ao operador", conforme Cherlla Romeiro, Gerente da Unidade de Negócios Suínos.

O controle da enfermidade com o medicamento evita danos à mucosa intestinal causada pelo Isospora suis, prevenindo a função digestiva e mantendo a taxa de crescimento ideal. Segundo o médico veterinário William Costa, Gerente Técnico da Ceva, além da mortalidade, a enfermidade traz impacto negativo sobre o desempenho zootécnico, favorecendo o aumento do número de refugos, desuniformidade do lote e gastos extras de medicamentos. A coccidiose neonatal também tem grande impacto no peso do leitão devido à diarreia, a infecção pode resultar em perda no ganho de peso diário equivalente a quase 2 kg até 28 dias de idade.

http://www.opresenterural.com.br/arquivos/noticia-detalhes.php?id=5398&id_categoria=2

Voltar ao topo