Ceva Pets cria ação especial para preparar os cães para a Copa

A campanha A FESTA DA COPA É NOSSA! – Diversão só se for para todos, tem como objetivo levar informação aos tutores para auxiliarem os cães que tem medo de fogos de artifício

Ao redor do mundo, os apaixonados por futebol estão ansiosos para o início da Copa do Mundo, que neste ano será realizada no Catar. Mas, você sabia que o evento que é marcado pela competição entre as melhores seleções mundiais pode ser um desafio para os tutores de cães?

Assim que a competição começa é comum ouvir fogos de artifício, biribinhas, rojões e bombinhas, sem contar as cornetas e apitos, que são utilizados pelos torcedores durante a transmissão dos jogos. Mas, para os cães, que têm uma audição quatro vezes mais potente que a dos humanos, o estrondo dos artefatos é extremamente incômodo e pode causar uma série de reações de fobia nos animais.

Para auxiliar os tutores e seus cães neste momento desafiador a MV e Comportamentalista Dra. Daniela Ramos em parceria com a Unidade de Pets da Ceva criou a campanha A FESTA DA COPA É NOSSA! – Diversão só se for para todos. A iniciativa realizada nas redes sociais da marca reúne uma série de conteúdos especiais que visam ajudar os tutores a entender o medo dos pets diante dos fogos e como prepará-los para a copa garantindo o bem-estar animal.  A iniciativa tem duração de 10 semanas e conta com a participação da médica- veterinária especialista em comportamento animal, Daniela Ramos.

A ação com posts, vídeos, palestras, perguntas e respostas, entre outros também abordará o uso do Adaptil® para auxiliar os cães durante a Copa. O análogo sintético do odor materno canino, promove conforto e bem-estar para cães em situações desafiadoras.

Para conhecer a campanha basta acompanhar as redes sociais da Ceva Pets. 

Voltar ao topo