CEVA realiza ação solidária na cidade mineira de Passos

Iniciativa realizada pela empresa arrecadou 500 litros de leite que beneficiaram crianças e adolescentes atendidos pelo Centro de Aprendizagem Pró Menor

A solidariedade é um valor intrínseco CEVA Saúde Animal, com o olhar atento para a sociedade e buscando sempre apoiar a comunidade, a Unidade de Negócios de Pecuária realizou uma importante ação solidária: a doação de cerca de 500 litros de leite para o Centro de Aprendizagem Pró Menor (CAPP) da cidade de Passos, em Minas Gerais, que beneficiará as crianças e adolescentes atendidos. A associação oferece reforço escolar, alimentação, assistência de saúde e atividades socioeducativas para mais de 100 alunos.

A iniciativa social é mais uma ação da plataforma “O Agro Não Para”, que foi desenvolvida pela empresa para trabalhar diversas atividades que visam fomentar o desenvolvimento e a continuidade do agronegócio no Brasil.

Unindo forças para levar a solidariedade para além de suas fronteiras, a CEVA contou com o apoio de um parceiro importante: a Agro.com, que através dos seus clientes que ao comprarem uma dose Velactis® sabiam estar contribuindo com um litro de leite para a instituição mencionada acima.

“A CEVA tem a solidariedade como um valor muito importante e busca, sempre que possível, contar com a união e empenho do time em ajudar ao próximo. Ficamos muito orgulhosos de contar com iniciativas como essa na rotina da empresa, reforçando sempre o nosso compromisso de ir além da saúde animal”, declara o diretor da Unidade de Pecuária da CEVA, Marcelo Ferreira.

A assistente social do CAPP, Amanda V. Freire agradeceu o apoio em nome da entidade filantrópica. “A generosa doação realizada pela CEVA Saúde Animal, em parceria com loja Agro.com é de suma importância para a qualidade de vida e bem-estar de nossas crianças”, afirma. 

A Agro.com também reforçou a importância da ação. “Temos orgulho de ter parceiros assim como a CEVA, que criam ações para ajudar a quem realmente precisa”, declara Adriano Pinheiro, proprietário da revenda que apoiou a iniciativa.

 

Solidariedade que não para!

Ao longo deste ano, a CEVA planeja novas iniciativas solidárias com foco nas principais bacias leiteiras nacionais. “O objetivo da ação é mostrar o quão importante é esse alimento e a preocupação da CEVA com a sociedade”, detalha o gerente de linha leite da Ceva, João Rodrigues.

Em 2021, a empresa realizou a doação de 1.803 litros de leite para a Sociedade São Vicente de Paula – SSVP e o Conselho Metropolitano de Patos de Minas.  A ação beneficiou 428 idosos que vivem em casas de repouso de longa permanência na região.

Voltar ao topo