Atualização COVID-19

MENSAGEM PARA NOSSOS CLIENTES

 

Enfrentamos juntos uma situação extraordinária em que o mundo está entrando em confinamento para encarar a ameaça real imposta pelo Covid-19. Queria assegurar-lhe que a Ceva está dando todos os passos possíveis para proteger primeiro nossos próprios funcionários (e assegurar que eles não contaminem os outros) e, em seguida, para garantir que continuemos a fornecer a você nosso cliente os produtos, equipamentos e serviços essenciais para suas operações.

Não desejo acrescentar à infinidade de comunicações em torno do Covid-19, exceto dizer que a Ceva fará tudo ao nosso alcance para apoiar você, nossos clientes, que são nosso maior valor.

PRODUÇÃO E SUPRIMENTOS

Nossa cadeia global de produção e suprimentos está totalmente engajada no gerenciamento de recursos e remessas “saindo” e “chegando” em nossas instalações. Graças ao nosso planejamento robusto de inventário, até agora não tivemos impacto na disponibilidade do produto. E ressalto que para nossas vacinas estratégicas e produtos farmacêuticos, sempre carregamos vários meses de estoques de segurança.

Todas as nossas fábricas globais e locais continuam funcionando, com a saúde e o bem-estar de nossos trabalhadores sendo nossa principal preocupação. Gostaria de agradecer publicamente por seu senso de dever cívico ao continuar produzindo os produtos de saúde animal nos quais nossos clientes confiam.

As equipes locais da Ceva estão se envolvendo com todos os clientes para elaborar o melhor plano para dar suporte à continuidade do fornecimento. As equipes de contingência de negócios locais e globais estão monitorando constantemente esse ambiente dinâmico e volátil e, é claro, manteremos você totalmente informado caso as coisas mudem.

Se você tiver alguma dúvida mais específica, encaminhe-a para seu contato imediato com a Ceva.

O PAPEL VITAL DA SAÚDE ANIMAL EM NOSSA SOCIEDADE

Como veterinários, agricultores, tutores de animais ou profissionais de saúde animal, todos sabemos o papel vital que os animais desempenham em nossa sociedade.

Como pedimos a muitas pessoas que evitem o contato com outras pessoas, os animais de estimação desempenharão um papel extremamente importante sendo a principal companhia de muitas pessoas que pertencem aos grupos mais vulneráveis, principalmente idosos cuja saúde mental e física podem ser seriamente afetada por esse isolamento.

Embora em muitas partes do mundo entendemos como garantido o fornecimento de alimentos abundantes, essa crise forçará nossas cadeias de suprimentos ao limite e talvez ajude a sociedade a entender melhor o valor que o agronegócio traz para nossas comunidades. Nosso valor de solidariedade Ceva se encaixa perfeitamente nesse desafio.

Para todos os nossos clientes e, especialmente, meus colegas veterinários, seu papel nesta crise é fundamental, você tem o meu compromisso de que estamos juntos com você, como ONE CEVA.

Marc Prikazsky
Chairman & CEO Ceva Santé Animale

Voltar ao topo