ADAPTIL® brilhou no World Dog Show Brasil 2022

A Ceva marcou presença em um dos maiores e mais importantes eventos caninos do mundo, o World Dog Show (WDS) da Federação Cinológica Internacional (FCI) que aconteceu em São Paulo entre os dias 08 e 11 de novembro, realizado pela Confederação Brasileira...

A Ceva marcou presença em um dos maiores e mais importantes eventos caninos do mundo, o World Dog Show (WDS) da Federação Cinológica Internacional (FCI) que aconteceu em São Paulo entre os dias 08 e 11 de novembro, realizado pela Confederação Brasileira de Cinofilia (CBKC). Além das tradicionais exposições de conformação e beleza, o evento teve competições de adestramento, grooming (estética) e junior handling (apresentação de cães por crianças e jovens), e celebrou os 100 anos da cinofilia brasileira, com competições de raças do país, apresentando ao mundo a evolução dos criadores nacionais.

A participação da Ceva foi destaque por prezar pelo bem-estar de todos os participantes do evento, independente da espécie! “Foi um sucesso de público. O nosso stand era o único voltado para o bem-estar de todos os participantes, cães e humanos! Além de apresentar o produto e todos seus benefícios, oferecemos massagem, lanches, chás e cafés. Para os animais foram entregues bandanas com Adaptil spray e disponibilizamos uma sala com Adaptil difusor, água e colchonete, onde os cães puderam sair um pouco do agito do evento e descansar”, conta Nathalia Fleming, gerente de produtos Pets.

“Esse foi o evento com o maior número de cães já realizado na América Latina e foi de extrema importância trazê-lo ao Brasil para que o mundo conhecesse a capacidade organizacional do país em realizar um show como esse, para podermos mostrar a qualidade dos nossos cães, além de, é claro, para que o brasileiro presenciasse de perto a grandiosidade desse tipo de evento. A participação da Ceva foi essencial pela possibilidade de contribuirmos com o bem-estar dos cães presentes no recinto através do uso do produto ADAPTIL®, um análogo sintético do odor materno canino liberado pela cadela no momento da amamentação e que promove conforto e segurança ao animal”, complementa o gerente técnico da Ceva, Claudio Rossi.

Os tutores dos animais que tiveram a oportunidade de utilizar a bandana com ADAPTIL® relataram impactos positivos percebidos inclusive nos momentos de pista, com os animais apresentando um maior foco nos comandos e demonstrando estarem confortáveis e confiantes durante todo o momento de apresentação. 

O evento contou com mais de 4 mil cachorros de mais de 50 países diferentes, além de juízes dos cinco continentes, tutores e entusiastas. O prêmio “Best in Show” ficou com a cadelinha Joy, uma Shih Tzu brasileira. 

Voltar ao topo