A novidade Ceva para um novo campeão

Empresa, líder nacional em saúde equestre, apresentará mais uma solução especial para o mercado com foco nos equinos atletas

Em 2021, a Ceva Saúde Animal, líder nacional em produtos para saúde equestre, está movimentando o mercado. Somente neste ano a empresa já apresentou duas soluções inovadoras para o setor.

Com foco no universo dos cavalos atletas, a companhia trará mais uma novidade para o segmento no próximo dia 15 de junho às 19h00, em um evento online.

“O nosso propósito é levar para o setor soluções que tenham como princípios auxiliar na manutenção do bem-estar e no desempenho dos equinos. Buscamos constantemente por novas tecnologias que possam agregar inovação e eficiência para que possamos contribuir com o desenvolvimento do setor equestre. Estamos muito orgulhosos por trazer mais uma novidade para o mercado”, detalha a médica veterinária e gerente de linha de produtos para equinos da Ceva Saúde Animal, Baity Leal.

Além de detalhar os diferenciais do novo produto, o encontro contará com uma palestra especial com a temática “Comportamento e bem-estar de equinos e sua importância no desempenho em competições”, que será ministrada pelo professor da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG),  Diego Jayme.

“Nossos eventos digitais são feitos de forma inovadora, unindo conteúdo técnico de altíssima qualidade com tecnologia e interatividade”, conta Baity

Mais informações sobre o evento e inscrições estão disponíveis neste link.

Voltar ao topo