A Ceva Saúde Animal promoverá um grande encontro técnico sobre sanidade avícola um dia antes da abertura oficial do Congresso de Ovos APA 2024

Pelo segundo ano consecutivo, os congressistas terão acesso a uma programação rica apresentada por especialistas em sanidade avícola, que trarão para debate atualizações técnicas, inovadoras tecnologias em vacinas exclusivas em fina sintonia com os desafios...

Apoiada em sua posição de liderança e respeito construídos pelo compromisso com o desenvolvimento sustentável da produção avícola, a Ceva Saúde Animal dará as boas-vindas a todos que participarão do XXI Congresso de Produção e Comercialização de Ovos – APA 2024. O evento ocorrerá de 11 a 14 de março no Centro de Exposições de Ribeirão Preto (SP), é considerado o maior encontro da avicultura de postura do Brasil. O pré-congresso deste ano terá como tema “As Inovações e Tecnologias Ceva: Prevenindo e Controlando as Principais Enfermidades da Avicultura Nacional”. 

 

“Pelo segundo ano, a Ceva dará continuidade a esta importante iniciativa, o Pré-Congresso Ceva, uma ação que chega à sua segunda edição e apresentará uma programação de alto nível, com uma rica grade de palestras apresentadas por especialistas referência na área”, garante o Diretor da Unidade de Negócios Aves da Ceva Saúde Animal Brasil, Branko Alva. 

 

O Pré-Congresso da Ceva ocorrerá no dia 11 de março às 16h, antecedendo a abertura oficial do XXI Congresso de Produção e Comercialização de Ovos – APA 2024, com uma abordagem à altura da qualidade do público. 

 

“Será um ambiente de altíssimo nível técnico, com experientes profissionais da Ceva e convidados das áreas de produção e genética, compartilhando conceitos e cenários reais para auxiliar a gestão da sanidade de forma efetiva, contribuindo diretamente para a maximização da eficiência e lucratividade das empresas produtoras de ovos”, enaltece Felipe Pelicioni, Gerente de Marketing Aves de Ciclo Longo da Ceva Saúde Animal Brasil. 

 

O Pré-Congresso Ceva realizado em 2023 foi muito bem avaliado pelo público, sendo um sucesso marcado pela qualidade técnica e de público. "Neste ano, a Ceva mais uma vez dará o pontapé e espera superar a expectativa.  Será um encontro de alto nível para dar as boas-vindas a todos os profissionais que acompanharam de perto o maior evento da cadeia produtiva de postura, o Congresso de Ovos APA 2024.  Neste evento, serão debatidas informações relevantes e apresentadas soluções diferenciadas capazes de garantir às granjas produtoras de ovos a redução do manejo por meio de protocolos sanitários estratégicos e vacinas inovadoras, visando a melhoria da performance produtiva e da rentabilidade econômica", reforça Felipe Pelicioni, produtividade.

Voltar ao topo