Antimicrobianos

A Suinocultura exige produtos específicos e buscamos atender a essa necessidade através dos seguintes produtos

CEVAMUTIN

Antimicrobiano injetável à base de Tiamulina, de amplo espectro e bacteriostático.

CIPROFORT

Antimicrobiano em pó solúvel, à base de Ciprofloxacino, quinolona de 2ª geração, bactericida e com amplo espectro de ação.

FLORFENIFORT

Tratamento e controle das infecções em suínos causadas por bactérias sensíveis ao Florfenicol como: Actinobacillus spp, Haemophilus spp, Pasteurella multocida, Salmonella enteritidis, Staphylococcus aureus, Streptococcus suis e etc.

LEUCOMAG 30% PR

Antibiótico a base de leucomicina, indicado para uso em ração para a prevenção e controle de ileíte e pneumonia enzoótica dos suínos.

LISPEC 15%

Associação antibiótica à base de Lincomicina e Espectinomicina, com amplo espectro de ação. Broncopneumonia bacteriana, micoplásmica e enterites bacterianas.

THIAMVET

Composto antimicrobiano a base de Tianfenicol, apresentado na forma de pó solúvel. Antimicrobiano da categoria dos Fenicois, bacteriostático de amplo espectro.

TYLADEN

Antimicrobiano com excelente distribuição tecidual e alta concentração no local da infecção, recomendado para o tratamento das principais doenças infecciosas causadas por germes Gram(+) tais como: mastite, pododermatite (problema no casco), pneumonias e endometrite.

VETRIMOXIN ADVANCE

Amoxicilina pronta para uso, com concentração máxima em 2 horas oferecendo ação rápida e prolongada em processos agudos tais como: pneumonia e diarréia. Associa alta eficácia, menor número de aplicações e menor estresse aos animais

Voltar ao topo