Nossa Visão

Com o foco em inovação, a Ceva é uma das 10 maiores empresas do mercado de saúde animal. Nossa visão vai muito além da saúde animal e bem-estar.

Estima-se que 75% de todas as doenças infecciosas humanas emergentes são de origem animal. A Ceva se envolve na luta contra a propagação de doenças infecciosas que podem ser transmitidas dos animais selvagens, domésticos e de aves para os humanos - doenças conhecidas como zoonoses. Estas zoonoses são o que nos obriga a inovar, uma das forças motrizes por trás da nossa visão: "Juntos, além da saúde animal”.

Nossa visão "Juntos, além da saúde animal" tem três princípios fundamentais, cada um deles se refere ao comprometimento sobre questões sociais:

  • Ajudar a alimentar a população crescente

A população não está diminuindo e garantir recursos alimentares saudáveis é vital. Hoje, não são todos que tem acesso a quantidades suficientes de proteína animal no mundo.

A agricultura intensiva e sustentável é, e se tornará cada vez mais,  uma parte importante da estratégia para alimentar 9 bilhões de pessoas até 2050. Como Ceva, continuaremos a trabalhar com nossos parceiros na produção de proteína animal para encontrar formas cada vez mais eficientes de criação, que colocam o mínimo de stress nos animais.

  • Combater as zoonoses

Estamos empenhados em combater as zoonoses, que carregam a ameaça de pandemias graves, sobretudo em um mundo de mobilidade cada vez maior. Queremos salientar o fato de que produtos alimentícios saudáveis tornou-se recentemente um tema de grande interesse público. Tanto os produtos biológicos existentes quanto os futuros, ajudarão a assegurar produtos de proteína animal de qualidade.

  • Promover os benefícios do vínculo essencial entre humanos e animais

Os Animais de companhia são uma parte importante em nossas vidas, e contribuem significativamente para o bem-estar psicológico e emocional de nossa sociedade cada vez mais urbanizada. Com o crescimento das cidades, o mesmo acontecerá com o papel do veterinário para orientar as pessoas na melhor forma de conviver em harmonia com seus animais de estimação.

É uma grande visão e não podemos atingir sozinhos. E estendemos nosso ideal para o mundo, pois somente trabalhando em conjunto conseguiremos suprir as necessidades da saúde mundial.

Voltar ao topo