Equipe Ceva Saúde Animal participa do AASV 2016

American Association of Swine Veterinarians 2016

 

O evento que foi realizado de 27 fevereiro a 1 março no Hyatt Regency New Orleans em New Orleans, Louisiana EUA marca o lançamento da Unidade de Suínos nos Estados Unidos. A Ceva foi uma das patrocinadoras do evento reconhecido pelo alto nível técnico “Acompanhamos painéis especiais sobre as novas regras para o uso de antibióticos e doenças imunossupressoras como Mycoplasma e Influenza” destaca Cherlla Romeiro - Gerente da Unidade de Negócios Suínos da Ceva.

As palestras técnicas destacaram enfermidades relacionadas com Mycoplasma e influenza, uma sessão inteira foi dedicada ao tema resistência antimicrobiana, o uso de antimicrobianos , e o crescente papel da supervisão veterinária.

A Reunião Anual AASV é reconhecida por proporcionar educação continuada para os médicos veterinários de suínos e mais de 80 empresas farmacêuticas e biológicas, fabricantes de equipamentos, genética e fornecedores , empresas de ingredientes nutricionais e de alimentação, fornecedores de sistemas de tecnologia participaram desta edição.
Foram cerca de 600 veterinários que atuam na área de suinocultura e mais de 100 estudantes de veterinária, desse público 20-25% são de fora dos Estados Unidos, vindos de cerca de 30 países.

Fonte:  Assessoria de Imprensa

Voltar ao topo