Ceva promove visita técnica na unidade Matriz, na França

Médicos Veterinários conheceram a tecnologia e dedicação da empresa durante todo o processo produtivo

A Ceva Saúde Animal, empresa localizada em Paulínia, promoveu uma visita à sua matriz, em Libourne, na França. Na oportunidade, 20 médicos veterinários especialistas em dermatologia de cães e gatos, conheceram a história da empresa, além de visitar a planta de produção de medicamentos.

“Essa visita foi muito importante, pois tivemos a oportunidade de estreitar o relacionamento com os veterinários, além de mostrar toda a tecnologia e dedicação envolvida pela empresa durante o processo produtivo dos nossos produtos”, disse a gerente da unidade pet, Priscila Brabec.

Ainda na França, a Ceva participou do 8º Congresso Mundial de Dermatologia Veterinária, o WCVD 8, que aconteceu entre os dias 31 de maio a 04 de junho, em Bordeaux.

Com estande instalado durante todos os dias de evento, a Ceva expôs sua linha de produtos dermatológicos: os produtos da linha Douxo Calm, Seb e Manutenção, composta por shampoos e sprays de microemulsão que contém a molécula fitosfingosina, utilizados no tratamento de afecções dermatológicas em cães e gatos.

Voltar ao topo