CEVAC CORYMUNE 6K

CEVAC CORYMUNE 6K

CEVAC CORYMUNE 6K

CEVAC ® CORYMUNE 6K contém uma combinação inativada de sorotipos do Avibacterium paragallinarum A e C, e cepas de Salmonella Enteritidis, cepa La Sota do vírus da doença de Newcastle, cepa Massachusetts do vírus da Bronquite Infecciosa Aviária e a cepa B8/78 do vírus da EDS, homogeneizados com adjuvante oleoso e thimerosal como conservante.

  • COMPOSIÇÃO
    CEVAC ® CORYMUNE 6K contém uma combinação inativada de sorotipos do Avibacterium paragallinarum A e C, e cepas de Salmonella Enteritidis, cepa La Sota do vírus da doença de Newcastle, cepa Massachusetts do vírus da Bronquite Infecciosa Aviária e a cepa B8/78 do vírus da EDS, homogeneizados com adjuvante oleoso e thimerosal como conservante.

    INDICAÇÕES
    CEVAC ® CORYMUNE 6K é recomendada para a imunização ativa de aves contra a Coriza Infecciosa causada pelo Avibacterium paragallinarum, infeções por Salmonella Enteritidis,, a doença de Newcastle, Bronquite Infecciosa Aviária e a EDS (Egg Syndrome'76).
     
    As aves devem ser previamente imunizadas com vacinas vivas contra a Doença deNewcastle e Bronquite Infecciosa e 4 a 6 semanas antes, com uma vacina inativadacontra a Coriza Infecciosa e Infecção Salmonella Enteritidis.
     
    ADMINISTRAÇÃO E POSOLOGIA

    A vacina deve ser administrada na forma injetável:
    - Por via subcutânea (sob a pele do pescoço)
    - Intramuscular (peito ou músculos da coxa)

    Na dose de 0,5 ml por ave.

    CEVAC ® CORYMUNE 6K deve ser administrado às aves, entre 2 a 4 semanas antes do início da postura, ou seja entre 14 e 18 semanas de idade.
     
    ARMAZENAMENTO
    A vacina deve ser armazenada entre  +2 ° C e +8 ° C 

    Proteger da luz

    Não congelar
     
    APRESENTAÇÃO

    1000 dose / 500 ml
    5 x 1.000 doses / caixa
     
    AVISO
    Este produto contém óleo como base adjuvante; a injeção acidental em um ser humano pode causar uma reação séria localizada. Procurar atendimento médico especialista imediatamente, caso isso ocorra.